Novo trailer de Star Wars

É isso ai gente saiu novo trailer do Star Wars !!!!

A ansiedade aumenta cada vez mais para ver o que acontece nesse novo capítulo da saga

Confira o trailer Abaixo

star wars force awaken

Publicado em starwars | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

Horário de Verão

Galerinha inteligente, até anotou o horário de verão caso esqueçam uahuhauhauhuahuah

520

Publicado em WTF | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Quando você é foda, não precisa de identidade secreta

Fala sério, o Iron man é foda demais, ele simplesmente não precisa de identidade secreta uahuauahuauhauhuahua

Mitando!!!

ironman

Publicado em Filmes, gamer, geek, iron man, Nerd | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Batman, simplesmente sendo Batman !!!

Eu me lembro dessa cena quando assistia liga da justiça que passava no bom dia & CIA , é aquele mesmo do pleytashion do yudi uhauhauhauhahau

Sério batman, é foda demais …. pq querendo ou não precisaram dele né depois uhauhauhuahua

simplesmente batman

Publicado em batman, Filmes, gamer, geek, heróis, Nerd | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Mundo perfeito para um Nerd

Pra começar bem o sábado, nada melhor q sonhar alto com um mundo perfeito desses né gente !!!!

perfeito

Publicado em Filmes, gamer, heróis, iron man, Nerd, starwars | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

Quando estou jogando online

Quando estou jogando online, isso praticamente sempre acontece….

Parece uma coisa engraçada, se eu ficar no face, no youtube ou só olhando sites, nunca acontece isso…. mas é só entrar numa partida online que isso dai acontece uahuahauhuahuahuahuau

FATO!!!!

hots

Publicado em gamer | Marcado com | Deixe um comentário

National Geografic da Vida Real !!!

Nossa, fala sério deve ser muito foda trabalhar desse jeito uahuahuhauuahah

national geografic

Publicado em WTF | Marcado com | Deixe um comentário

Olá Quer jogar um jogo?

Pior que é assim mesmo quando os corações ficam apaixonados!!!

paixao

Publicado em WTF | Marcado com | Deixe um comentário

Namorada Stalker

Mas gente, que isso? não pode nem receber um like nas fotos que a namorada ja vem toda cheia de ciúme uahuhuahuahhahauhauahuahuauh

namorada

Publicado em huebr | Marcado com | Deixe um comentário

Morto Mas FELIZ !!!

Acho que essa reação que ele teve, simplesmente é a reação da maioria dos homens , caso a Mulher Maravilha existisse….

Isso sim que é pentada violenta!!!!! uhauhauhahahahahuhauauahuahuhaah

maravilha

Publicado em WTF | Marcado com | Deixe um comentário